11/03/2011

Rumo à 4ª Temporada de True Blood

Alexander Skarsgaard como o vampiro nórdico Eric Northman

É triste pensar que em três meses nossas séries preferidas estarão "de férias" e só retornarão em setembro, mas o bom é que quando elas terminam, True Blood volta para animar e enfeitar nossas telinhas...

Só para relembrar, no final da terceira temporada, Russel Edginton, o Rei do Mississipi, havia sido enterrado embaixo de uma placa de concreto depois de sair matando humanos ao vivo na TV em repercussão ao assassinato de seu namorado Talbot pelo vampiro LINDO E LOIRO Eric, Jason Stackhouse se tornou líder da galera de Hot Shot e Sookie descobriu a verdade sobre Bill e a atração que ele sente pelo seu sangue de fada.

As estrelas da série, e marido e mulher na vida real, Stephen Moyer (Bill) e Anna Paquin (Sookie), falaram sobre a quarta temporada enquanto desfilavam pelo tapete vermelho no Pailey Fest. Stephen revelou que a quarta temporada de True Blood não começará em Bons Temps. Aparentemente, a quarta temporada seguirá de leve o quarto livro da série, Dead to the World. No livro, Eric sofre de amnésia, resultado de um feitiço de um bando de bruxas que querem dominar a área 5 que ele é xerife. Sookie, traída por Bill, o acolhe para escondê-lo das bruxas e os dois acabam tendo um tórrido romance!! UI! Se seguirem essa linha, para mim está ótimo!

Vejam o vídeo da entrevista do casal abaixo:






E vejam aqui um sneak peek da quarta temporada:




Fontes: aqui e aqui.

E aqui, o primeiro vídeo da série: Waiting Sucks.

h

Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails