11/03/2011

Jason Priestley em #Haven

O eterno Brandon Walsh estará em Haven

Eu não me canso de fazer propaganda do canal Syfy. Se vocês ainda não deram uma zapeada na programação do canal, você não sabe que está perdendo.

E, assim, é seeeeempre um prazer postar sobre Jason Priestley. Para aqueles como eu, jovens de mais de 35 anos, o eterno Brandon Walsh da original 90210 continua batendo um bolão.

Agora, Jason, depois da série Call Me Fitz, vai fazer uma participação especial na segunda temporada da série paranormal baseada na obra de Stephen King, Haven. Jason será Chris Weekly, um biologista marinho brilhante, porém anti-social, que tem que lidar com uma aflição que muitos considerariam como uma benção.

Interessou? Então, 'bora lá assistir o syfy!

Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails