15/03/2011

Jon Bon Jovi acusa Steve Jobs de "matar" a indústria da música

Jon Bon Jovi, o rei do meu Sofá

O músico, ator e 8ª maravilha do mundo, Jon Bon Jovi, atacou o co-fundador da Apple, Steve Jobs, de matar a indústria da música.

Jon se refere ao fato de os jovens não terem mais o prazer de outrora de ir até uma loja de discos e comprá-los. Hoje em dia eles simplesmente compram pelo iTunes.

Assim, apesar de achar super cômodo ter tudo à mão na internet, o que ele disse tem um fundinho de verdade. Eu me lembro há quase vinte anos quando eu passava as minhas tardes de sábado no centro de São Paulo na Woodstock (metrô Anhangabaú) e na galeria do rock. A galeria ainda existe, mas não chega aos pés do que era naquele tempo. Não era só o prazer de ficar horas escolhendo um "disco" ou uma camiseta de banda. Era o encontro com muitos amigos feitos nesses lugares e diversão pura! Bons tempos!

Jon ainda acrescentou que ele detesta parecer um homem velho (e eu também), mas que ele é e escrevam o que ele disse que as futuras gerações vão se perguntar o que aconteceu e Steve Jobs será o responsável por ter matado a indústria da música.





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails