17/03/2011

Kevin Zeggers em 'Georgetown'

Kevin Zeggers

Há muito tempo eu desisti de assistir Gossip Girl por vários motivos, mas principalmente porque é chato demais. Mesmo com a participação de Kevin Zeggers, membro da minha lista de boy crush. Sendo assim, minha fonte de Kevin é bem escassa e me pego assistindo vez e vez também às cenas dele em 'O Clube de Leitura de Jane Austen' (aqui e aqui, entre outras) e no filme 'Coisa de Meninos e Meninas', com Samaire Armstrong, aqui (aliás, parei de escrever o post para assisti-las de novo).

Maaaas, como eu sou uma boa menina, Deus ouviu minhas preces e Kevin foi escalado para compor o elenco da série 'Georgetown', junto com Jimmy Wolk. A série é centrada em Andrew Pierce (Jimmy), um aluno charmoso e brilhante de Yale e o mais jovem redator presidencial que já existiu. Kevin será Monty, um jovem rico corretor de ações que vem de uma família bem conectada e inimigo de Andrew. Para agravar, Monty acaba de pedir a mão de uma ex-namorada de Andrew em casamento.

Georgetown é do mesmo produtor de Gossip Gril, Josh Schwartz.





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails