18/03/2011

David Grohl também odeia Glee

David Grohl, líder do Foo Fighters, na mira de Ryan Murphy

A lista de músicos americanos que odeiam Glee está só aumentando.

Depois do bas-fond com o baterista do Kings of Leon, David Grohl, o líder do Foo Fighters, aproveitou a estréia do documentário sobre sua banda no SXSW, em Austin, TX, Estados Unidos para rasgar o verbo sobre a série musical da Fox e o "bullying" artístico sofrido pelas bandas que dizem não ao criador de Glee, Ryan Murphy:

“É o direito de toda banda, você não deve fazer a p#@! do Glee. E aí vem esse cara que criou Glee [Ryan Murphy] e ele fica tão ofendido que você não está implorando para estar no show dele... ele que se f#$@ por achar que tudo e todos querem estar em Glee.

Eu assisti 10 minutos. Não gostei.

O cara de Glee, que babaca FDP. Slash foi o primeiro [a não querer estar em Glee]. Ele [Ryan Murphy] queria fazer Guns 'n' Roses e Slash falou: 'Odeio musicais. É pior que Grease'. Aí, o cara responde: 'Claro, ele é um velho roqueiro sem graça, é isso que eles fazem'. Aí veio Kings of Leon e dizem: 'Não, não queremos estar no seu show', e o cara: 'eles são uns babacas arrogantes...' E é tipo, cara, talvez nem todo mundo ama Glee. Incluindo eu."


Bom, eu não consigo mais assistir Glee. Para mim ficou chato para caramba e Ryan Murphy fica fazendo esse papelão... Eu tenho MEGA preguiça de gente assim...

Fonte





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails