14/03/2011

Jared Padalecki e Jensen Ackles no Paley Fest

Jared Padalecki e Jensen Ackles muito chiques no Paley Fest em Los Angeles

Preparadas?? Há uma tonelada de vídeos e fotos desses dois bonecos no Paley Fest.

Primeiro, uma entrevista com Jensen (Dean Winchester) sobre o meta episódio The French Mistake, que deu o que falar. Quando perguntado sobre como surgiu a idéia, Jensen respondeu "pela primeira vez tivemos uma conference call no estúdio de 'Supernatural' e [Eric] Kripke, Sera [Gamble], Bob [Singer] - criadores e escritores da série - ao telefone e nos sentamos à mesa, Jared e eu, e eles literalmente jogaram a idéia para nós, o que foi a primeira vez em 127 episódios. Vou ser sincero, primeiro falei 'Vocês querem fazer o quê? Ah, não sei não. Simplesmente porque isso seria muito revelador. Mas quando disseram 'Olha, você não terá que interpretar Jensen', eu falei que tudo bem, que isso era bom, porque eu não estava interessado. Mas o fato de eu interpretar Dean foi legal".

Esse episódio ainda não foi ao ar aqui no Brasil e, uma das partes mais comentadas dele, é quando Sam descobre uns vídeos de um dos trabalhos anteriores de Jensen, que foi sua participação na novela brega de pai e mãe, Days of Our Lives (sabe aquela que o Joey de Friends fazia? Essa messsss) (vídeo abaixo). Sobre esse passado negro, Jensen comentou: "eu nem me reconheci quando vi aquilo (risos). Eu falei: 'isso é... NÃO!' Eles tinham isso no set quando filmamos aquela cena." Aparentemente, Jensen não tem vergonha desse tempo: "Ei! Estou aqui como resultado de tudo que fiz até esse momento, então, não me arrependo!"


Vejam aqui o vídeo dessa entrevista:

 


E aqui o vídeo de Jensen em 'Days of Our Lives':




Outros vídeos iguais a esse aqui.


Queridas, há mais posts sobre os meninos. Voltem daqui a pouco para o próximo.

Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails