15/06/2011

Rihanna bate boca com fãs no Twitter




O twitter, assim como todas as outras ferramentas da internet, pode fazer ou afundar alguém, principalmente as celebridades. Muitas delas já se renderam ao microblog e interagem com os fãs a todo instante.

O que eu fico boba de ver é como elas, as celebridades, são tão inseguras como nós, simples mortais. Isso porque, vira e mexe, lá estão elas batendo boca com os fãs! GENTE?? OI?? É tipo assim, Rihanna tem mais de 5 milhões de seguidores e a maioria das interações dela é para se defender de alguma coisa! AFF!

Enfim! Primeiro, RiRi começou a bater boca com fãs porque ela decidiu seguir Chris Brown, o ex que a agrediu, e algumas pessoas não acharam isso correto, COMO SE FOSSE PROBLEMA DELAS, e Rihanna ficou lá se explicando. Depois, a cantora começou a bater boca com mais gente por causa de alguns fãs da Beyoncé, o que fez com que vários seguidores deixassem de segui-la. Agora, aparentemente, Rihanna esteve em uma loja do McDonald's e, "acidentalmente", esbarrou em uma pessoa que na mesma hora twittou o incidente. Claro que RiRi, sem papas na língua respondeu à altura, além de mandar um monte de gente se f*der por começarem a atacá-la.

Sério, Rihanna? Jura?? Você precisa disso?? AFF!


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails