23/06/2011

Justin Bieber é atacado em Nova York

Justin Bieber lançou o perfume 'Someday'

A fenômeno teen, Justin Bieber, sofreu um ataque em Nova York hoje durante uma sessão de autógrafos de seu novo perfume, Someday, na loja de departamento Macy's.

De acordo com o site da TMZ, o ocorrido não passou de um grande equívoco...

O que aconteceu foi o seguinte: como era de se esperar, a multidão que se formou nos quarteirões ao redor da Macy's em Nova York foi arrebatadora e, claro, totalmente instável e difícil de controlar. Em um determinado momento, quando a galera começou dar uma pirada no cabeção, um policial à paisana correu até Justin e tentou levá-lo para dentro da loja. Acontece que o garoto NÃO sabia que se tratava de um policial e achou que fosse um de seus fãs enlouquecidos e saiu pro pau. O policial se identificou aos seguranças de Justin que já estavam caindo matando sobre ele também, porém já era tarde demais. Meio ofendidinho, o policial levou todo mundo para a delegacia sob a acusação de conduta desordeira, nome fino para o nosso bom e velho "fazendo o barraco".

Horas depois, tudo já foi resolvido e, de acordo com a TMZ, Justin ainda está lá na Macy's assinando os perfumes. Se algum de vocês está em NY, CORRA!


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails