30/06/2011

Pega fogo em Hollywood: Shia LaBeouf confirma caso com Megan Fox

Escrito por Fernanda

Shia LaBeouf e Megan Fox

Shia LaBeouf revelou e/ou se entregou e/ou simplesmente jogou merda no ventilador em dizer em uma entevista que teve um caso com a linda Megan Fox quando os dois filmavam Transformers: Revenge of the Fallen.


Segue o trecho da entrevista:

“Olha, você está no set por seis meses, com alguém que torce para ser atraído por você, e você para ser atraído por ele. Nunca entendi a separação entre trabalho e a vida real nessa situação. O tempo que passei com Megan era uma coisa nossa, e acho que você pode ver a química na tela”

Quando questionado se na época Megan estava namorando Brian Austin, seu atual marido, LaBeouf respondeu por repetidas vezes: “Eu não sei, cara. Eu não sei. Eu não sei...”.

Agora me explica pra que dizer isso?

Acho ele lindoooooooo e tals, mas pra que abalar o casamento da Megan? Isso se abalou alguma coisa, mas onde há fumaça há fogo. E a labareda ou vai pegar fogo ou vai se extinguir até findar.

Fonte: “Details”



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails