10/06/2011

The Walking Dead: Nova temporada e imagem

Escrito por Fernanda

The Walking Dead

Se voce é como eu, V-I-C-I-A-D-A em séries, no ultimo semestre vocês assitiram à maravilhosa 'The Walking Dead'. Se não assistiram, gente, corram e assitam a melhor série de zumbis já feita. Elenco bom, história melhor ainda e  a direção, nem se fala.

Comentários do produtor Frank Darabont para o Hollywood Reporter sobre as gravações da nova temporada:

“Neste instante, estou parado em um trincheira de uma estrada interestadual pós-apocaliptíca da Georgia depreciada com carros abandonados e abençoando a minha boa sorte por estar de volta com o nosso incrível elenco, diretores e equipe. Não há melhor time. É ótimo estar filmando novamente. Acho que estamos produzindo uma ótima temporada.”

E, o melhor de tudo para a viciada aqui, é que a nova temporada vai começar em setembro!

Fonte: Hollywood Reporter







0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails