09/06/2011

Chris Colfer de #Glee agora é escritor

Chris Colfer é Kurt Hummel em Glee

Chris Colfer, o fofo Kurt Hummel de Glee, acaba de assinar um contrato para a publicação de dois livros com a editora Little, Brown Books para leitores jovens.

O ator/cantos de 21 anos, que ganhou um Emmy o ano passado pelo seu papel na série musical da Fox, já terá seu primeiro livro publicado no verão de 2012. O livro, que tem como público alvo crianças de 8 a 12 anos, chama-se 'The Land of Stories' e conta as aventuras de irmãos gêmeos vai combinar conto de fadas com a atualidade. O segundo livro ainda não tem título.

"Quando eu tinha 10 anos, prometi a mim mesmo que se eu tivesse a oportunidade de escrever esse livro, eu agarraria a chance com unhas e dentes. Esse livro tem sido o foco da minha imaginação por muito tempo e estou feliz e nervoso por compartilhá-lo."

Recentemente Chris foi eleito uma das '100 Pessoas Mais Influentes' pela revista Times.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails