07/06/2011

Jim Parsons em iCarly

Miranda Cosgrove é Carly

Meu filhote de 7 anos adooooora iCarly e, olha, tenho que admitir que algumas séries do canal Nickelodeon são muito boas (iCarly, Manual de Sobrevivência de Ned, Brilhante Victoria e Uma Banda lá em Casa).

Para quem nunca ouviu falar em iCarly, a história é de uma menina, Carly Shay (Miranda Cosgrove), que mora com o irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor), e que junto com seus melhores amigos, a doida Sam Puckett (Jeanette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress), produzem e apresentam um programa na internet, que é o maior sucesso, diretamente de um estúdio que foi construído dentro de seu próprio apartamento.

Jim Parsons, nosso queridão Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, será uma das participações especiais da quarte temporada de iCarly. Ele será Caleb, um paciente psicológico, que acredita ser do futuro e estar viajando no tempo. Ele fica amigo de Carly e os outros quando estes visitam sua ala no hospital psiquiátrico. Agora, o que a garotada está fazendo lá só Deus sabe!

Miranda, fofa, até postou em seu twitter sobre a presença de Jim no set da série!



1 pessoas sentaram no meu sofá:

Thais Carolina disse...

Demais!

Essas séries que vc mencionou são muito boas, e mesmo estando atadas àquelas velhas histórias bobinhas e repetidas de adolescentes, conseguem através da criatividade arrancar risadas de qualquer idade.

Adorei saber que Jim Parsons estará em I Carly.

08/06/2011, 17:15
Related Posts with Thumbnails