10/06/2011

2011 CMT Music Awards [Fotos]

O 2011 CMT Music Awards, cerimônia que premia os nomes da música country americana, aconteceu no dia 8 de junho no Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee, berço do gênero.

Vejam aqui as fotos do evento e até um videozinho da querida Shania Twain tomando um chão!! rs Todas as fotos cortesia de Just Jared e Zímbio, e o vídeo da E!


(Piri)Gretchen Wilson

Hayley Williams, da banda Paramore

Jana Kramer, de One Tree Hill


Jensen Ackles e Danneel Harris

Justin Bieber - tá em todas!


Kristin Chenoweth

Lady Antebellum: Davey, Hillary e Charlie

Martina McBride

Nicole Kidman e Keith Urban

O novo American Idol: Scotty McCreedy

Shania Twain



2 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Ola Luci!!! Eu sou fa do seu Blog!!!

Quer dizer Sofa !Leio diariamente suas noticias!!!

Te adoro
!
De uma menina que te admira muito

18/06/2011, 17:46
Luciana disse...

Ai que graçaaaaaaaa!!!

Como ningupem nunca comenta eu sempre tenho a impressão que ng lê meu Sofazinho, apesar do número de visitas.

Fofinha, vc fez meu dia! Brigada pelo elogio!

Bjos, Lucy

20/06/2011, 08:49
Related Posts with Thumbnails