29/06/2011

Final de Temporada de Law & Order: SVU no Universal Channel

Escrito por Fernanda

Os detetives Elliot Stabler e Olivia Benson

O Universal Channel exibiu nesta terça-feira (28/6) o final da 12ª temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”. A 13ª temporada já confirmada, mas sem o tchutchuco da tia aqui, Elliot, e com rumores da saída da Olivia também.

Ah vá agora todo mundo quer sair da série? Ela vai acabar. Ai meu coração.

“Law & Order: SVU” foi ao ar às 23 horas. Mas Fer, eu dormi, esqueci e acabei perdendo. Como diria o menininho do vídeo da formiguinha: Qui dó Qui dó QUI dó.

O Universal Channel reprisa. Ai sim hein? Confiram as datas e horários da reprise:

29/06/2011 03:00h


03/07/2011 22:00h

04/07/2011 03:00h

Fiquem espertos!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Eu vi por ai que Olívia e Elliot vão sim sair e que já foram escolhidos os substitutos, mas eu não sei seus nomes, o homem por sinal atuou em Cold Case. Veja o episódio, eu achei o final =O(de ficar de boca aberta, junto com a Olívia). xD Bjs

01/07/2011, 12:28
Related Posts with Thumbnails