08/06/2011

Thelma & Louise II

Taylor Swift & Shania Twain

Eu sempre fui muito fã de Shania Twain, mas depois que conheci a fundo a história dela no programa da Oprah, virei fã incondicional! É, queridos, como diz minha querida Gisela Rao, a jurupoca pia para todo mundo, até para as celebridades ricas, lindas, talentosas e famosas de Hollywood.

Mas enfim, não foi para isso que eu comecei esse post...

As duas fófis, lindas, vitaminadas, salve-salve, Taylor Swift e Shania Twain gravaram um especial para o CMT Music Awards, que premia os nomes da música country americana. Elas se divertiram muito recriando o famoso e maravilhoso filme Thelma & Louise, de 1991, que traz as atrizes Susan Sarandon e Geena Davis, além de um baby Brad Pitt, no elenco, na segunda-feira passada, dia 06/06.

O CMT Music Awards vai ao ar hoje à noite nos EUA.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails