23/03/2010

Dakota Fanning ganha tattoo de Kat Von D



A pequena grande atriz de 16 anos, Dakota Fanning, estará no talk show de George Lopez hoje à noite e vai receber uma visita surpresa: a tatuadora e estrela do reality LA Ink, Kat Von D.

Enquanto conversava com o apresentador sobre seu filme The Runaways, Dakota falou de sua admiração pela tatuadora:


"Eu a vi dirigindo em LA há alguns meses e fiquei tão surpresa. Eu a acho tão legal. Eu a assistia no Miami Ink e a assinto agora no LA Ink. Ela é muito talentosa e uma grande artista."

Foi então que, do nada, Kat Von D sai do backstage e se voluntaria para fazer uma tatuagem em Dakota, que aceitou feliz da vida! Muita calma nessa hora, entretanto. A tatuagem foi de mentirinha e a própria atriz explicou o porquê:


"Quando eu tinha 11 anos, minha mãe me fez assinar um contrato que dizia 'Eu nunca farei uma tatuagem'; e tinha um 'x' e uma linha - eu tinha que assinar meu nome e minha irmã teve que fazer a mesma coisa."



 


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails