31/03/2010

[GLEE] Fotos de 'Hell-O'

Após um longo e tenebroso hiato, a série musical do momento, Glee, prepara seu retorno em 13 de abril em grande estilo: para esse resto de temporada nomes como Jennifer Lopez, Olivia Newton-John (a eterna Sandy de Grease) e Neil Patrick Harris estão cogitados para participações especiais.

A Fox divulgou a sinopse e fotos exclusivas do próximo episódio. Vejam abaixo:

"Depois da vitória monumental nas Seccionais, New Directions está com tudo. Com um incentivo a mais, eles conseguem trabalhar em novos números para as Regionais. Mas quando o romance entre Rachel e Finn alcança um obstáculo, depois que ela se envolve com um dos competidores, Jesse St. James (participação especial de Groff), o clube todo se sente ameaçado. Mr. Schuester visita Shelby Corcoran (participação especial de Idina Menzel), a treinadora do Vocal Adrenaline, para confirmar as intenções de Jesse. Enquanto isso, Will está recém separado, mas pronto para assumir seu relacionamento com Emma? Além de tudo isso, Sue Sylvester retorna de seu apartamento em Boca com um objetivo renovado em destruir Will e acabar de vez com o clube Glee".



Não, não é a mãe de Lea Michele. Essa é Idina Menzel.





















Aparentemente, Glee não está só colocando os jovens atores nos topos das paradas de sucesso dos EUA. A cantora Amy Winehouse acabou de receber a bagatela de 55 mil libras esterlinas, cerca de R$150 mil, pelo uso de seu hit "Rehab" pelo elenco de Glee. De acordo com a nota postada pelo site do tablóide inglês Mirror, a cantora assiste Glee religiosamente e ficou muito satisfeita em saber que, por causa de Glee, Rehab voltou às paradas.

Além disso, parte do elenco de Glee saiu na capa da edição de abril da revista especializada em música 'Rolling Stone'. Vejam que capa linda!






0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails