16/03/2010

Feliz Aniversário, Lauren Graham




Hoje, 16 de março, minha queridíssima Lauren Graham, mais conhecida por interpretar a tão maravilhosa quanto Lorelai Gilmore durante 7 anos, faz 43 anos.

Vou pedir uma licença literária para dedicar esse post à essa mulher maravilhosa que interpretou a personagem que mais me marcou durante esses meus (quase) 37 anos de vida. Foram 7 anos de Gilmore Girls em que eu não perdi UM SÓ episódio e o assunto que eu poderia falar o dia todo, sem pausa, assim como a Lorelai fala.

Eu ainda não tenho minha coleção dos DVDs das temporadas completa, faltam 3, mas até hoje eu me identifico, me emociono, dou risada, falo rápido e faço piadas que só eu entendo, assim como minha amada Lorelai.

Então, fica aqui a homenagem, AMO, amo muito essa mulher que trouxe a melhor personagem da minha vida, que eu vou levar para sempre.

BJOMELIGATOQUASECHORANDODEEMOÇÃO!


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails