29/03/2010

Teaser trailer de Vampire Diaries 1x16: There Goes the Neighborhood

Na foto: a lindíssima Kelly Hu que interpreta a mãe de Anna, Pearl, e o tão maravilhoso quanto, Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore.


Ian Somerhalder como Damon Salvatore


Meus queridos, vocês já devem estar se enchendo de tanto que eu posto sobre Vampire Diaries, mas eu estou cada vez mais fã mesmo e meu bloguinho é para postar coisas que eu sou fã. A cada episódio que passa, melhor fica.

Bom, vamos lá.

Vai ao ar essa semana o episódio 16, There Goes the Neighborhood, e já caíram na net os teaser trailers desse episódio. Vejam abaixo e divirtam-se:









Muita atenção nesse último vídeo em que Damon e a mãe de Matt, Kelly (interpretada por Melinda Clarke), estão no MAIOR amasso! Cougar alert!


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails