05/03/2010

Da Série: Separados no Nascimento IV

Sexta-feira, grávida, a preguiça está acima do normal e, para ajudar, a vida resolveu me mandar alguns desafios durante a semana. Por esses motivos que eu, ao invés de postar notícias, vou para mais uma da série Separados no Nascimento. Para ver as outras, clique aqui.


Michael Chiklis e Jason Hawes. Michael Chiklis é o detetive Vic Mackey do drama policial The Shield, que aqui no Brasil é transmitida pelo canal AXN. Jason Hawes é um dos investigadores de paranormalidade e fundadores do grupo TAPS, além de ser um dos protagonistas do programa Caçadores de Fantasma ou Ghost Hunters, exibida pelo canal Syfy. São a mesma pessoa, não são?


Lea Michele e Idina Menzel. Bom, Lea é bem conhecida aqui no Brasil por causa do seu papel como Rachel Berry em Glee. Idina Menzel, é uma atriz e cantora da Broadway, apesar de já ter feito muitas participações em vários filmes e séries. Inclusive uma das últimas foi na série Private Practice, como mãe de um paciente do Dr. Cooper que se envolveu com Pete. Na vida real, Idina é casada com a ator Taye Diggs, que é o Dr. Sam Bennet de Private Practice. O curioso das duas, além de serem também a mesma pessoa, é que no duelo de divas em que Rachel e Kurt cantaram 'Defying Gravity' (veja o vídeo aqui) é, na verdade, cantada por Idina em seu papel como a bruxa Elphaba no musical Wicked, que é maravilhoso, by the way. Clique aqui para ver Idina arrasando como Elphaba. Nesse musical, a bruxa do bem, Glinda, é interpretada pela 'tão maravilhosa quanto' Kristen Chenoweth, que também já fez uma participação em Glee e cantou uma música do musical Cabaret, Maybe This Time, também com Lea Michele. Ouça aqui, caso não se lembre. Kristen interpretou a ex-aluna do McKinley High, April Rhodes.



Currie Graham e Kevin Spacey. Currie, atualmente, interpreta o advogado Nick Balco na série Raising the Bar, que é um drama legal (legal de lei, mas legal de bom também). Kevin Spacey dispensa apresentações, né?


Hahahaha! Essa é só para os brasileiros. Não tem uma vez que eu vejo o Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, que eu não penso em como ele se parece com Mitch Pileggi. Mitch é um veterano das telinhas. Um de seus trabalhos mais marcantes foi em Arquivo X, como Walter Skinner, porém ele já participou de séries como Grey's Anatomy, Medium, Day Break, Criminal Minds, The West Wing, entre outras. Parecidos, não?



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails