29/03/2010

Kid's Choice Awards 2010 [FOTOS]

Aconteceu nesse final de semana o evento do canal Nickelodeon, o Kid's Choice Awards. Pode parecer estranho para vocês, meus queridos amigos, que eu saiba quem são essas pessoas, mas, o amor pelas séries está no meu DNA e, consequentemente, meu filhote de 5 anos AMA todas as séries desse canal. É como diz o ditado: filho de fã, fãzinho é, então eu assisto TODAS com ele, além de dar meu apoio incondicional para isso! rs

Bora lá, então:

A concorrente do American Idol, Alison Irehata. A-M-E-I o cabelo!


Os gêmeos em ação Zack & Cody, Dylan e Cole Sprouse.


Jackie Chan que, na minha opinião, se fosse brasileiro, seria o 5º trapalhão!



Jackson Rathbone, o meu, o seu, o nosso vampirinho McArmy Jasper Hale


Os "namorandinhos" Joe Jonas e Demi Lovato, que postou em seu twitter que estará no Brasil em breve.


Jonah Hill, de Superbad.



AFF! Os três patetas Jonas Brothers


O pirralho cantor que não sai dos Trending Topics do Twitter, Justin Bieber.


Katy Perry e Rihanna



A fofa Miranda Cosgrove, que é a Carly de I-Carly e a Megan de Drake and Josh.



Nikki Reed e Rosario Dawson cheias de amor para dar



Selena Gomez, que tem um clipe novo rodando no TVZ que é muito legal. Digo o CLIPE e não a música. 'Naturally' é meia boca.


Lobinho Taylor Lautner

Will Smith








0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails