26/03/2010

Telefone para você!

Olhem só que legal!

Como postado, ontem a 1ª temporada de The Vampire Diaries retornou com o restante de seus episódios inéditos. No episódio chamado 'A Few Good Men', Elena, em uma das cenas, liga para um número de telefone. E daí, você pergunta.

E daí que o número é real e todos que ligaram e ainda ligarem hoje para o mesmo número ouvirão a mensagem que, claaaaro, já foi postada no You Tube.

Vejam abaixo:



Os textos dizem:

Damon: For those of you who are Team Stefan, you should know, he's not as perfect as you think. If you don't believe me, ask him what happened when he turned into a Vampire back in 1864. (Para todos vocês que são Team Stefan, vocês têm que saber, que ele não é tão perfeito quanto vocês pensam. Se não acreditam em mim, perguntem à ele o que aconteceu quando ele virou vampiro em 1864).


Stefan: And for those of you who are Team Damon, ask him to tell you everything he's done since that time. He never looks back at the people he's killed, the lives he's ruined. But eventually, the storm hits and it all catches up to you. (E para aqueles que são Team Damon, peçam para que ele conte à vocês o que ele tem feito desde então. Ele nunca se preocupa com as pessoas que ele matou, com as vidas que ele arruinou. Mas, uma hora ou outra, a tempestade chega e pega você).


Por incrível que pareça, eu ainda NÃO consegui assistir ao episódio, mas podem ficar tranquilas que, assim que eu vir, eu VOU não só ligar também, como postar o número aqui. Voltem para os updates.

BJOMELIGA! GO TEAM DAMON!

**UPDATE - 29/03/2010**

Assisti ao episódio na sexta-feira à noite e o número é (00 21 1) 919-399-2507. Agora são 10:05 da manhã, eu acabei de ligar e está funcionando. Os textos são esses mesmos que postei acima. Bjomeliga!



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails