08/03/2010

Melinda Clarke se junta à Vampire Diaries

Ai, COMO ASSIMMMMMMM??

Tá, eu dou meu bracinho lindo a torcer e digo que ela é uma tiazinha linda, vai? Deixa eu contar o motivo da minha "indignação".

O último episódio de The Vampire Diaries antes do hiato ainda não foi ao ar aqui no Brasil, mas é claro que eu já assisti, portanto, a partir daqui **CUIDADO COM SPOILERS**. Se não quer saber o que vai rolar, não leia.

No episódio 15, finalmente Bonnie e sua avó conseguem abrir a tumba infernal e Damon sai como louco a procura de Katherine. Não vou entrar em detalhes, mas eles acabam descobrindo que Katherine NUNCA esteve presa lá. Ela conseguiu escapar antes da tumba ser fechada e a Anna, é aquela menininha feia que ficou atrás do Jeremy, mentiu para Damon porque ela quis salvar sua mãe, Pearl. Se Damon soubesse que Katherine não estava lá, ele não a ajudaria, claro. Bom, Anna diz para ele que a última vez que encontrou com Katherine ela estava linda e pirigueti em Chicago.

É claro que a notícia quase matou o vampiro, porque ele descobriu que fez papel de idiota por 150 anos! Katherine SABIA onde ele estava (de acordo com a Anna) e não foi atrás dele porque não quis.


Então, o que acontece agora, você me pergunta. Agora, quando os episódios novos voltarem em 25/03, Damon vai estar de coração partido, bêbado e, o mais importante, sem camisa, durante quase todo episódio! rs Mas, aí que entra Melinda Clarke.

A atriz foi contratada para interpretar a mãe de Matt que, do nada, resolve voltar para Mystic Falls e acaba por ser o consolo de Damon. Então, novamente, AI, COMO ASSIMMMMMMMMM?? Engraçado que quando Vicki desapareceu, ela nem deu as caras, né? AFF!


Quem pensou que Damon gostasse só das menininhas colegiais, se enganou! Pesou mais que um Big Mac, já era!


 
Melinda Clarke é conhecida entre os seriemaníacos. Ela fez a maravilhosa Lady Heather em CSI, fez também, a mãe de Marissa Cooper, Julie Cooper, em The OC, e agora retorna como Kelly Donovan.

A produtora da série, Julie Plec, conversou com Korbi Ghosh do Zap2it e disse que logo, logo a pirigueti Katherine vai aparecer e que o relacionamento de Stefan e Elena vai sofrer um graaaaande abalo, o que fará com que tanto Damon quanto Elena percebam que sentem algo um pelo outro! ATÓRONNN!!!

Fiquem ligados!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails