30/03/2010

Ricky Martin Sai do Armário


Eu acredito que isso não era segredo para ninguém, mas foi o próprio ex-Menudo, Ricky Martin, que escreveu um texto muito comovente e, ao final, assumiu que tem muito orgulho de ser um homem gay.

Por minha vez, só tenho a louvar a coragem dele e de todos os outros artistas, jogadores de futebol e mesmo pessoas comuns que têm esse valor moral - estou falando da VERDADE - mais forte que qualquer outro e assumem que o fato de terem uma opção sexual diferente da maioria das outras pessoas, não muda o fato de serem pessoas do bem, com sonhos e aspirações, como qualquer outra pessoa, assim como eu ou você.

Acredito que, como ele mesmo escreveu, o alívio que ele deve estar sentindo depois que assumiu sua homossexualidade para todos, deve ser maior que qualquer medo de recriminação que ele pudesse sentir.

Leiam aqui o desabafo do cantor, pai e homem de caráter maravilhoso, Ricky Martin.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails