27/01/2011

Baterista do 'Kings of Leon' acusado de Homofobia

Nathan Followill exagerou em seu twitter?
O criador da série musical Glee, Ryan Murphy, e o baterista da banda Kings of Leon, Nathan Followill (foto), trocaram farpas em seus twitters ontem e o resultado é que Ryan acabou acusando o outro de homofóbico.

Tudo começou quando Ryan meteu a boca (trocadilho NÃO intencional) na banda por não permitirem que suas músicas fossem tocadas em Glee. De acordo com o site da NME, Ryan os chamou de idiotas egoístas. Nathan, por sua vez, respondeu ao Sr. Nervosinho assim: (a mensagem original, CLARO, já foi deletada, mas a Billboard diz que a resposta de Nathan foi assim) "Querido Ryan Murphy, deixe isso para lá. Vá à um terapeuta, faça as unhas, compre um sutiã novo. Fique quietinho e se concentre em ensinar crianças de 7 anos a dizerem FODA."

Depois disso, Ryan Murphy acusou o baterista de homofobia no blog de quem?? De Perez Hilton, claro! (AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFEEEEE) Ryan disse ao barraqueiro blogueiro: "Esse (Followill) é um homofóbico necessitando urgente de educação. Sou a favor de fazer as unhas, não uso sutiãs. Aposto que a maioria dos homens gays não usa também. Isso tudo diz que Nathan pode reduzir um grupo à um clichê maldoso, em um tempo em que jovens gays estão se matando por todo o país por causa de ódio como esse. Isso posto, eu adoraria sentar com Nathan, ou qualquer outro membro da banda, que em Glee nós realmente amamos o som deles e apoiamos suas carreiras, mas não posso coadunar, nem rir, desse desdém explícito aos gays."

Followill, então, respondeu: "Peço desculpas a todos que entenderam meus comentários como homofóbicos e missogenista. Eu não sou mesmo esse tipo de pessoa. Realmente peço desculpas."

É, quem tuíta o que não deve, é tuítado do que não quer.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails