11/01/2011

Nina Dobrev na capa da Revista Flare


Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert/Katherine Pierce em The Vampire Diaries, voltou para Toronto, a cidade onde mora, para posar para a capa da Revista Canadense 'Flare', edição de fevereiro de 2011.

Em sua entrevista, a atriz de 22 anos, falou sobre os momentos mais memoráveis de sua vida afetiva. Quando perguntada qual o melhor namorado que já teve, Nina respondeu:


"É um empate entre dois: no primeiro, eu tinha um encontro com alguém, e tive que viajar para outra cidade a negócios em cima da hora. Além de ter sido super compreensivo sobre a situação, ele ainda me fez uma surpresa voando até onde eu estava para jantar comigo. Foi muito romântico. No segundo, depois de um dia comprido. extremamente exaustivo no set, eu voltei para casa e encontrei meu namorado preparando um jantar para mim. Ele me deu um copo de vinho e me levou até a sala de estar onde havia uma mesa de massagem montada. Ele disse: 'Você teve um dia difícil. Eu contratei um massagista para vir aqui e depois de terminada a massagem, o jantar estará pronto.' Eu quase morri."

Outra foto da revista:






Mais fotos aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails