12/01/2011

Lucy Hale em 'Pânico 4'

Lucy Hale

A atriz e cantora Lucy Hale, que atualmente pode ser vista na série chatérrima "Pretty Little Liars", como a aluna que se envolve com o professor, Aria Montgmomery, fará a seqüência de abertura do novo Pânico.

A quarta seqüência reunirá parte do elenco original: Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, além de trazer Lucy no seqüência feita por Drew Barrymore no primeiro filme, ou seja, a primeira a receber a famigerada ligação.

Também farão parte do elenco: Emma Roberts, Hayden Panettiere, Adam Brody, Anna Paquin (True Blood) e MINHA AMADA Kristen Bell.

Pânico 4 estréia nos cinemas americanos em 15 de abril desse ano. E, quer saber, depois que eu vi que Kristen Bell está no elenco, eu vou mais nem que a vaca tussa!


3 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Cada um com o seu gosto, mas pra mim, Pretty Little Liars é uma série ótima e maravilhosa, então, antes de falar mal da série, você deveria ver todos os episódios. Eu estava bem bela vendo seu blog e de repente vejo isso, nunca mais entro aqui. Cuidado com o que você escreve querida.
Beijinhos.

02/09/2011, 21:30
Luciana disse...

Querida, sim, como vc disse, cada um com seu gosto. Eu assisti todos os episódios da primeira e os da segunda até agora e continuo achando uma porcaria. Não tem problema se não quiser mais vir aqui. O blog é público, entra quem quer. E outra, ela é meu, portanto, nao preciso ter cuidado com que eu escrevo, é minha opinião e essa é de meu privilégio. Beijos!

05/09/2011, 08:28
Anônimo disse...

kkkk. calma gente, não precisa de discutir! Eu acho que cada um tem seu gosto! Se vc, Lucy, acha que PLL é chatérrima, então vc tem todo direito. E se vc anonimo gosta, a opnião é sua. Eu particularmente adoooro PLL, mas existem varias séries que eu odeio, e muitas pessoas gostam. Não precisa de discussão. Quanto menos discussão tivermos, mais o mundo será um lugar bom de conviver (argh, isso foi taaaaaao auto-ajuda e tão ONG sobre PAz, aff!) mas, eu acho isso kkkkk beijos, adorei seu blog!

28/05/2012, 15:57
Related Posts with Thumbnails