13/01/2011

Coleção de Esmaltes Inspirada em Glee


É isso aí! Quando uma coisa dá certo, a gente tem mesmo é que atirar para todos os lados e tentar angariar o maior número de adeptos possível.

Depois de ganhar a audiência do público teen com suas músicas pops, uma coleção de esmaltes inspiradas em Glee, em edição limitada, foi lançada. A coleção "Sephora by OPI goes Glee Chic" estará disponível para compra nos EUA em fevereiro e trará 10 cores e 3 esmaltes com apliques baseados nos personagens da série da Fox. Estarão disponíveis, também, embalagens com 6 mini esmaltes (foto), vendidas a US$22,00 cada.

"Nosso objetivo com essa edição limitada de esmaltes é refletir o espírito único da série: vibrante, criativo e ousado, enquanto trazemos aos nossos clientes mais um produto que não se encontra em nenhum outro lugar", disse Michael McGeever, vice presidente senior da Sephora Originals.

Os esmaltes já estarão nas mãos das atrizes da série no episódio especial de dia dos namorados do dia 8 de fevereiro (o dia dos namorados nos EUA é comemorado dia 14 de fevereiro).

E para quem gosta de esmaltes, aqui está o melhor site de todos sobre o assunto: Esmaltices.

Fiquem ligados.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails