21/01/2011

Começa o leilão para os fotos dos bebês de Mariah Carey

Mimi com seu barrigón!

Sim, queridos. Vocês leram o título desse post certo. Mariah Carey, nossa querida e brega Mimi, está grávida de gêmeos! Não é à toa que o barrigón e as adjacências estão em evidência.

E, com essa notícia, vem o leilão que acontece com todas as celebridades grávidas: as revistas americanas oferecem cachês cada vez maiores para terem as primeiras fotos dos rebentos.

De acordo com o tablóide inglês, Mirror, (sim, eu sei que vindo deles, a gente tem que descontar uns 70%...) publicou que uma guerra de 10 milhões de libras (que dá aproximadamente uns USD15 milhões) pelas fotos dos gêmeos de Mimi e seu marido, Nick Cannon, que nascerão em março, já está rolando.

Além disso, o Mirror traz a notícia que Mariah está decorando quartos idênticos dos bebês tanto para sua casa em LA como para a de NY. Os quartinhos ainda contam com um sistema de som especial, para que os pequenos cresçam no embalo da mamis.


--> Update - 02/02/2011
 

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Veja pelo lado positivo! Com essa grana toda ela vai voltar ao normal rapidinho! E, de quebra, pode ter umas aulinhas de elegância, contratar um personal stylist!

21/01/2011, 15:00
Related Posts with Thumbnails