11/01/2011

Saia Justa para Anne Hathaway

Katie Holmes e Tom Cruise

O Sr. e Sra. Cruise poderão não comparecer à cerimônia do Oscar para evitar o encontro com a atriz Anne Hatahway (de O Diabo Veste Prada). Isso tudo porque Anne, em sua visita ao Saturday Night Live em novembro do ano passado, fez uma imitação de Katie que irritou ao casal. Depois que um monte, mas UM MONTE de jornalista nos EUA juram de pé junto que Tom Cruise é gay, eles reclamam... Vê se isso não é coisa de boiola? Na verdade, o post-fonte diz que o casal ficou magoado com Anne por ela ser amiga do casal, porque os dois são imitados online freqüentemente, porém vindo de uma pessoa próxima é mais doloroso... AFF.

Enfim, continuando, Anne é presença certa, porque ela será a apresentadora ao lado de James Franco, no dia 27 de fevereiro.

Bom, eu já acho esse casamento bizarro demais, mas para ilustrar minha opinião, vejam que foto miguxinha que eu encontrei:



Caso encerrado, certo?

Vejam o vídeo da imitação abaixo e tirem suas conclusões se é ou não "bichice" do Tom Cruise:



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails