21/01/2011

Christina Aguilera fazendo feio!

Jordan Bratman e Christina Aguilera

Da próxima vez que vocês, meus queridos leitores, estiverem passando por um perrengue, lembrem-se que até as mais poderosas celebridades, ex: Christina Aguilera, fazem papelão na frente dos outros por causa de dor de amor...

O ano de 2010 não foi um dos melhores para a cantora/atriz. Primeiro, ela teve parte da turnê de seu álbum 'Bionic' cancelada por falta de público e o ano também marcou o fim de sua união com o produtor musical Jordan Bratman, com quem Chris (minha amiga íntima) tem um filho: Max.

Bem que Christina tentou manter as aparências, mas o site Astrochicks publicou hoje o papelão que a cantora e seu novo namorado, Matthew Rutler, passaram.

Tudo começou na festa de aniversário do ator Jeremy Renner, no dia 16 de janeiro, e quem Christina NÃO conhece. Christina e Matthew apareceram de bico na festa, na casa do ator. Chris estava bêbada: "alguém chegou em mim e me disse que ela estava no meu quarto", contou Jeremy. "Eu subi correndo, abri a porta e disse: 'Uh... Oi? O que você está fazendo?' e ela começou a resmungar. O namorado dela estava acariciando as costas dela. Quem aparece em uma festa de aniversário de quem não conhece e vai para a cama dele? Meus pais estavam em casa!".

Outra pessoa presenta na festa completou: "Ela estava estragada na festa. Ela parecia boba. O namorado dela ficava mandando ela ficar quieta e mandando ela ir dormir".

Para mim isso tem a maior cara de dor de amor mesmo! Coitada...

O que vocês acharam do bas-fond? (Adoro essa expressão!! rs)

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

Ai, vergonha alheia!!!!

21/01/2011, 14:56
Related Posts with Thumbnails