13/01/2011

Gwen Stefani é o novo rosto da L'Oreal Paris

Gwen Stefani, 40 anos, é líder da banda No Doubt

Eu, particularmente, quero ser a Gwen quando eu crescer! rs Eu e ela já temos várias coisas em comum: 2 filhos, casadas com homens lindos e somos lindas! Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? rsrsrsrs

Voltando...

A revista People noticiou que a vocalista da banda No Doubt e detentora do tanquinho mais cobiçado de Hollywood entrou para o Hall das garotas L'Oreal Paris, que já teve como representates Beyoncé, JLo e Eva Longoria.

Claaaaaaaaro que o primeiro produto que Gwen fará campanha é o batom vermelho 'Le Rouge Lipcolor', que é sua marca registrada. Gwen disse: "Não acredito que sou uma das garotas de L'Oreal Paris. Eu adoro me arrumar, no palco ou nos vídeos, sempre foi a minha parte predileta por fazer parte de uma banda."

O primeiro comercial com Gwen irá ao ar nos próximos dias nos EUA.

 

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails