10/01/2011

Cuidado, Damon Salvatore

O MARA Ian Somerhalder como Damon Salvatore

É, amiguinhos e amiguinhas... Licença maternidade é como rapadura: doce, mas não é mole, não.

Espalhem a notícia que estou de volta ao meu sofazinho amado e já começo com um post com a foto dele, Ian Somerhalder, o rei do meu sofá, que saiu nesse poster espetaculaaaar da segunda metade da segunda temporada de The Vampire Diaries, que a CW divulgiu na semana passada.

Primeiro chorem, depois fiquem babando, como eu...

Bjos e feliz ano novo!!!


Em tempo:

A CW também divulgou imagens do próximo episódio inédito da série, que vai ao ar no dia 27 de janeiro nos EUA. O nome do episódio é 'The Descent'. Vejam as fotos abaixo:

Damon e, claro, UMA NOVA mulher, né? Essa é Jessica, interpretada por Ahna O'Reilly - namorada de James Franco, que parece ter uma ligação com Damon, provavelmente algum amor não resolvido, vai saber...

E aqui um momento tenso entre Damon e Elena, seguido de um abraço miguxinho.
Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails