12/01/2011

Especial: Milésimo Post

Olhaaaaaaaaaaaaa!!!!

Esse é o milésimo post de meu Sofazinho amado e, portanto, merece ser bem especial.

Quem é o rei do meu Sofá? Queeeem? Sim! Vejam abaixo vários momentos de Ian Somerhalder:

Ian como modelo

Ian "au naturelle"

Ian como modelo de novo (quanto mais, melhor)

Aqui, ele bem novinho, também como modelo

Ian como Boone Carlisle em Lost

Como o vilão Damon Salvatore

Ian em "Rules of Engagement" (para quem não viu ainda, Ian e James têm uma cena de amasso gay)

Aqui com minha querida Kristen Bell em Pulse. O filme é uma merlim, mas o casal vale por ele!

Aqui como Nick em Tell Me You Love Me

Aqui em Young Americans

Obrigada meus leitores queridos por me motivarem a continuar com meu bloguinho. Que venham mais mil posts!

Beijos!

Lucy


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails