17/02/2011

Supernatural aposta na vida real

 Sam como Jared Padalecki beija Ruby como Genevieve (ex-Cortese agora) Padalecki. Não entendeu nada? Leia abaixo, mas antes, cata a cara do Dean ao fundo! 
Sacada de gênio? Não sei, mas a gente não pode negar que essa é boa.

No episódio entitulado 'The French Mistake', Sam e Dean acordam em universo paralelo, onde são conhecidos como Jared Padalecki e Jensen Ackles, astros de uma série chamada Supernatural! rs Sim, isso mesmo!

Genevieve Padalecki, que é a fádaputa esposa de Jared na vida real (veja minha lista de boy crush ao lado) e antiga colega de trabalho como a demônio Ruby, também estará nesse universo paralelo como uma versão dela mesma, a esposa de Sam, ou seja, Jared. Pela foto acima, Sam não está muito confortável em beijar a demônio que destruiu o mundo!

Não muito longe dali, um cara que é MUITO parecido com Castiel, chamado Misha Collins (hahahaha tô adorando isso!), está desesperado por uma versão do twitter nesse universo bizarro (para quem não sabe, Misha AMA o twitter) e mal sabe ele o que o espera, afinal de contas ele não é um anjo guerreiro na vida real, ele só interpreta um na TV.

Só um adendo. Para aquelas fãs inconsoláveis que ainda pensam que o casamento de Jared e Genevieve não aconteceu, prestem atenção nos créditos desse episódio em que o nome dela aparecerá como GENEVIEVE PADALECKI.

Abaixo, mais fotos do episódio:








**UPDATE (22/2/2011)


Vejam o vídeo desse episódio:

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails