29/01/2010

Angelina Jolie e Lady GaGa?




Essa é para comerçarmos o final de semana gargalhando muito!! Eu juro! Se eu tivesse metade da mente criativa desse povo que inventa esses boatos, talvez eu seria O SUCESSOOOOOO em Hollywood! Só por Deus, viu?

A parada é a seguinte: de acordo com o autor do bestseller Brangelina: The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie, Ian Halperin, Angleina Jolie traiu Brad Pitt com ninguém mais, ninguém menos que.... (ruflem os tambores)... LADY GAGA! Sim, isso mesmo!

Mas isso NÃO é tudo! De acordo com essa pessoa lúcida (por favor, ao lerem, insiram uma carinha sarcástica aqui) disse que Angelina, que é assumidamente bissexual, e Lady GaGa que, dizem as más línguas, é hemafrodita - (PAUSA, PORQUE EU TÔ GARGALHANDO IMAGINANDO O PINTINHO DA LADY GAGA - HAHAHAHAHAHAHAHAHA) - tiveram um encontro secreto no Beverly Wilshire Hotel que durou a noite toda! AFF!

Gente... eu tô chorando de rir, vocês não têm noção... Enfim... Com essa eu me despeço e desejo a todos vocês um ótimo final de semana!

BJOMELIGA!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

simone vamp disse...

quando soube,bolei de rir tbm.já ví de tudo mas por essa eu não esperava, grande piada!! lady e angelina,nem combinam, se fosse lady mais britney ou madonna até q acreditava rsrsrsrs!!

05/02/2010, 02:45
Related Posts with Thumbnails