29/01/2010

Evangeline Lilly fala sobre o fim de 'Lost'





O iníco do fim está se aproximando.

Com a proximidade da estréia da sexta e última temporada de Lost, muito está sendo feito para que nada, ABSOLUTAMENTE NADA, vaze dos sets de filmagens e, muito menos, das bocas dos lindos atores do elenco.

Entretanto, nossa querida (ou não), Evangeline Lilly, que faz a fugitiva sortuda Kate Austen, disse o que pensa sobre o fim da série, durante uma coletiva de imprensa do elenco. Leiam abaixo:



P: Como você se sente com a proximidade do fim?

Evangeline Lilly: Conforme íamos andando sobre esse palco e essa montagem estava sendo exibida, eu sussurrava aos outros membros do elenco: "Vou chorar feito bebê quando a série acabar". Se tornou tão nostálgico para nós olharmos 6 anos atrás e percebermos que crescemos juntos e crescemos em frente de todos vocês juntos. Foi tão itenso que para que isso chegue ao fim, terá que ser um divisor de águas.

P: Você ainda está planejando tirar uma folga ou já está pensando em que fazer logo após o show?

Evangeline Lilly: Creio que o que as pessoas não percebem nesse ramo é quão intenso filmar esse show é. Não acredito que tivemos algum ator em participação especial que veio ao nosso set, ficou um dia na selva e depois nos perguntou como fazíamos isso todos os dias. Porque é exaustivo. Então acredito, que para muitos de nós atores, quando essa série terminar, todos vamos hibernar por, pelo menos, um bom tempo para nos recuperarmos porque estamos exaustos.

P: Quais são suas lembranças preferidas da série?

Evangeline Lilly: As quintas-feiras de sangria. É uma tradição da sexta temporada. É a última temporada. É como o último ano da escola e tudo meio que fica louco na sala de aula. Acredito que, para mim, o momento mais memorável da série aconteceu na primeira temporada, e foi o episódio em que Claire deu à luz e Boone morreu. Nunca esquecerei quando assisti a esse episódio, porque, para mim, isso meio que resultou em tudo que estamos falando hoje e tudo que o show representa nesses dois momentos simples, naturais e muito heróicos. Frequentemente choro assistindo a tudo, porque eu li o script e nós filmamos tudo e sabemos a história de cor e salteada. Mas assisti àquele episódio e chorei, e eu me lembro de ter pensado que aquilo era algo em que eu me orgulhava de fazer parte.



A última temporada de Lost estréia nos EUA no dia 02/02/2010, ou seja, TERÇA-FEIRA QUE VEM!

ATÉQUEENFIMJESUSAPAGAALUZ!



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails