03/01/2010

Feliz Ano Novo!



Viva 2010!!

Ainda estou de férias, mas passei para deixar um pouco de cor para meu 2010! Que ele seja bem colorido e alegre para vocês também. Provavelmente essa semana voltarei a postar. Fiquem ligados.

Para as interessadas na combinação colorida e maravilhosa que eu fiz, aqui vão os detalhes:


Nas mãos: esmalte da Impala, cor Marina, 2 camadas. (foto tirada pelo meu maridíssimo)


Nos pés: uma camada (por baixo) do esmalte da Colorama, cor Atrevida (lindo!!! Eu estava com duas camadas dele nas mãos na semana passada), e uma camada do esmalte da Colorama Coral Chic por cima.

Curtiu? Corre na manicure! Para a semana que vem, já tenho o esmalte da Impala, cor Sereia, no topo da lista para passar nas mãos. Ele é verde-água!

Bjomeliga

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails