19/01/2010

Fotos do Golden Globes Awards 2010

Sim, sim, eu sei que a notícia está meio velha e, provavelmente, vocês já viram as fotos e já falaram mal dos modelitos (sem mim =( ), mas eu estava de férias e, imaginem o quanto de trabalho que eu tenho para fazer... Mas, sempre há um tempinho para falar mal para ver as fotos dos arroz de festa das nossas queridas estrelas (para você que não sabe, eu adoro falar "das estrelas" rs).

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:



Fergie com um vestido LINDO! A cor é linda, adorei. Nota 10!



Olivia Wilde, a 13 de House. Ehh... 8,5


Ryan Kwanten, de True Blood



Minha AMADA Lauren Graham de pink! Não gostei muito do modelo, mas como eu a amo, sou parcial e faço vista grossa para a breguice...



Ginnifer Goodwin e seu momento Mary Poppins



Eddie, The Edge, guitarrista do U2. Ele me deu tchauzinho no show Pop Mart! rs



Sandra Bullock arrasando no roxinho.


Jennifer Morrison, a Dra. Cameron de House, botando as outras no chinelo. Linda!



Diana Agron, a Quinn de Glee.



Gente, que DESBUNDE esse vestide nude de Emily Blunt! Nota 1000!


The old bag of bones, Mickey Rourke (que já tem 148 anos) e sua "namorada"



O casal boca: Patricia Arquette (Allison Dubois de Medium) e o marido Thomas Jane (de Hung)


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails