21/01/2010

Beyoncé na capa da Allure





**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

A edição de fevereiro da Revista Allure traz a diva pop Beyoncé na capa.

Em uma conversa com a revista, a cantora de apenas 28 anos revela alguns de seus pensamentos:

- Sobre que tipo de música ela acredita ser seu nicho

"Eu sei que meu nicho são os hinos nacionais, e acredito que sou tão boa nisso quanto em escrever músicas. Provavelmente as melhores músicas que eu escrevo são sobre relacionamentos, e a troca de papéis entre homens e mulheres, e coisas que as mulheres passam"


- Sobre ter filhos com o marido Jay-Z

"Definitivamente eu quero ter filhos, mas sei, pelo meu sobrinho [Juelz], que é muito trabalho. Espero que isso simplesmente aconteça de forma natural. Ainda não tive tempo para relaxar."


- Sobre se livrar do seu alter ego, Sasha Fierce

"O que é interessante é que eu não preciso mais de Sasha Fierce, porque eu cresci e sou capaz de voltar a ser uma só. Eu quero que as pessoas me vejam. Quero que vejam quem eu sou".


Vejam as fotos abaixo:









0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails