19/01/2010

Mulher Maravilha (Wonder Woman) em Smallville


Mas esses roteiristas de Smallville estão ousaditos, não?

Há algum tempo saiu o maior burburinho a respeito da adaptação da musa da Marvel, quer dizer, como me corrigiram bem educadamente nos comentários, a MUSA DA DC, para as telonas. Nomes foram cogitados (*tosse* Lauren Graham *tosse) para interpretar a Princesa Diana, mais conhecida como Mulher Maravilha, mas não passou disso: boato.

Agora, a bonitona de Smallville, Lois Lane (Erica Durance) me aparece com esse modelito gladiadora...

O episódio, que tem o nome de Warrior (Guerreira), vai ao ar no próximo mês nos Estados Unidos e vai apresentar uma convenção de nerds de ficção científica e gibis, na qual a intrépida repórter, Lois Lane, vai fazer a cobertura do evento vestida, nada mais nada menos, como uma super heroína Amazona.




E aí? Erica Durance convence de Mulher Maravilha?

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Fábio Escorpião disse...

"Musa da Marvel"???

Dããã...

Pelo que eu e o resto do universo (tirando você) saibamos, a Mulher Maravilha é da DC...

10/07/2010, 19:38
Luciana disse...

Ainda bem que o universo está cheio de gente brilhante como vc para me corrigir. Obrigada pela visita.

11/07/2010, 15:39
Related Posts with Thumbnails