06/01/2010

Script de 'Eclipse' vaza e a culpa é de Jackson Rathbone



Ai, ai, ai, meus filhinhos... Eu fico de férias, mas os bas fonds, não! E eu que perdi essa... AFF!

O maior furdúncio virtual se concretizou na terça-feira passada quando um suposto script do terceiro filme da franquia de Crepúsculo, Eclipse, caiu na net! Houve choro e ranger de dentes, meu povo!

Dessa vez, dedos apontam para o fófis Jackson Rathbone, que interpreta o eterno constipado Jasper Hale, que, by the way é peça chave na trama de Eclipse. Já corre à boca miúda que o script vazado é de Jackie (meu amigo íntimo), porque o nome dele está destacado com a boa e velha caneta marca texto em todas as páginas. Aí fode, né bigode? Não dá!

A Summit, claaaaro, nega o vazamento, porém os poderosos da produtora devem estar mordendo a fronha de tanta raiva.

Vejam as fotos que eu chupinhei peguei do blog Hollywood Dame:









Só que assim, né, vamos e venhamos também. Isso já havia acontecido com o script de Lua Nova, não sei se vocês se lembram. Uma alma muito caridosa achou o script NO LIXO e fez a boa ação de devolvê-lo à Summit. Ou esse elenco não tem um pingo de cuidado com as coisas deles ou é uma pãtcha jogada de marketing! Mistéééééério...

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails