07/01/2010

Jared Padalecki vai se casar!




**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Em pleno verão brasileiro, vejo um céu cinza... Uma briza gelada envolve meu coraçãozinho de fã... Os anjos fazem um minuto de silêncio... A paisagem fica monocromática... Estou usando todo o conteúdo dramático que me foi possível pensar a essa hora da manhã (9:55), simplesmente para dizer que o meu fófis Jared Padalecki, meu Dean de Gilmore Girls, meu Sam de Supernatural, vai se casar... (**caio aos prantos** - atóron drama queen!)

Há pouco tempo, postei a notícia sobre o noivado de Jensen Ackles e Daneel Harris e agora E! reporta que Jared e sua ex-co-star, Genevieve Cortese, que fez a Ruby, com a qual o personagem de Jared, Sam, dividiu cenas picantes, anunciaram seu noivado.

Após deixar Supernatural, Genevieve foi para Flash Forward, série que ainda vai estreiar no Brasil. Vejam aqui a ficha completa da fádaputa noiva de Jared. E aqui está ela:




0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails