22/01/2010

Jordin Sparks em Bones





**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

A Revista TV Guide publicou uma nota dizendo que a vencedora da sexta edição do reality musical American Idol, Jordin Sparks, que na época tinha APENAS 17 anos, vai fazer uma participação especial na série Bones.

De acordo com o criador da série, Hart Hanson, que declarava amor eterno aos seus seguidores no twitter, a cantora, hoje com 20 anos, será presença certa no seriado, porém, como ele mesmo disse:

"Ainda não posso dizer quando nem onde, mas ela participará da série"

Agora, deixa a tia contar uma boa. Eu não acompanho muito os reality shows, porque eles me irritam master, mas, essa edição da Jordin eu cheguei a ver alguns episódios. Aí, um dia, os participantes fizeram um especial do Bon Jovi, ou seja, eles escolhiam uma música da banda e passavam a música com o próprio Jon Bon Jovi, que dava uns toques e tal. Jordin escolheu 'Living on a Prayer', que é super difícil de cantar e, por incrível que pareça, foi uma das piores apresentações dela, mas o que foi engraçado foi ela dizendo para o Jon: "Nossa, minha mãe te ADORA! Eu cresci ouvindo suas músicas!" Foi nessa hora que minha ficha caiu e eu pensei comigo: Estou ficando velha. Se meu filho conhecer o Jon algum dia, ele vai falar a mesma coisa!



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails