20/01/2010

O Trio de Ouro de Vampire Diaries na Capa da Nylon



**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

Atóron o perigón desses 3!

O trio de ouro de Vampire Diaries, Nina Dobrev (Elena Gilbert), Paul Wesley (Stefan Salvatore) e o homem mais lindo do mundo depois do Johnny Depp Ian Somerhalder (Damon Salvatore), faturaram a capa de fevereiro da revista americana Nylon, que, mais ou menos, corresponde à nossa Capricho. Eles, ainda, deram uma entrevista exclusiva! Leiam algumas partes abaixo:

Sobre a similaridade entre True Blood, Crepúsculo e Vampire Diareis: "Quando a série começou... todos automaticamente pensaram em Crepúsculo. Mas depois do primeiro impacto, há todo um outro lado da história que vai mais profundo... É para que todos saibam que somos diferentes, mas nos respeitamos", disse a polticamente correta Nina Dobrev.

Sobre o sucesso repentino da série: Se eu acho que a série teria esse sucesso todo se não fosse por tudo isso [essa febre de vampiros que começou com Crepúsculo]? Não." Paul Wesley.

Onde Lost e Vampire Diaries são parecidos?: "[Meu personagem] será o personagem mais legal da TV. Sem dúvida alguma. Isso me lembra o Sawyer, o personagem do também lindo de Josh Holloway em Lost. Ele sempre foi o papel que eu secretamente queria fazer." Ian Somerhalder que, para quem não se lembra, fez o Boone Carlisle nas primeiras temporadas de Lost e, que retornará como fantasma nessa última temporada. Aliás, graças a Deus! Duas séries para que possamos ver Ian na telinha!

O resto da entrevista, só comprando a revista, claro.

Vejam as outras fotos abaixo:


Bela foto...


Belíssimo modelo. Ah, gente, fala sério... Ele tem cara de vampiro lindo do mal, não tem? rs



Nina Dobrev


Olhaaaa, gosto!






Só por Deus, heim?





Hmmm, o cabelo da Nina faz parte?





0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails