09/02/2011

Ian Somerhalder fala com Jared Eng




Ian Somerhalder, o rei do meu Sofá, conversou com Jared Eng sobre Damon e a IS Foundation, fundação de proteção ambiental criada pelo ator. Veja abaixo:


JJ: Então, há uma nova mulher na vida de Damon, a jornalista Andie Star. O que você pode dizer sobre ela?
IS: Andie é maravilhosa. Ela é linda, rápida, diferente, inteligente. Mesmo sob hipnose ela não dá mole a Damon. O que ela faz é retrucá-lo na mesma velocidade que ele fala com ela, e o legal disso é que ele tem essa resposta engraçada e mesmo assim ele coloca a echarpe nela para que ninguém veja. É muito legal. Adoro a dinâmica que criam com ela e eles formam esse pequeno time. Ela o ajuda a executar seus planos e eles formam esse time incomum.

JJ: Quem a interpreta?
IS: O nome dela é Dawn Olivieri. Ela é uma grande amiga e eu a conheço há alguns anos e fiquei feliz quando soube que ela viria [para Vampire Diaries]. Não sei por quanto tempo poderemos ficar com ela, porque ela também está em House of Lies de Don Cheadle, então acredito que ela não vai ficar muito tempo, o que é ruim para Damon e ótimo para ela.

JJ: Julie Plec, a produtora executive, disse “Nós temos esse ritual para acontecer, o sacrifício que acabará com a maldição do sol e da lua – e é aí que terminaremos nossa temporada”. Você pode falar um pouco ou dar uma pista sobre isso?
IS: Engraçado porque nós só pegamos nossos scripts dois dias antes de gravarmos. Sei que haverá uma confusão bem grande entre os lobisomens e os vampiros e não dá para não pensar que Klaus não iria participar depois de tudo isso. Então, não sei, só consigo imaginar o jeito que eu vejo as coisas, portanto, essa confusão será um problema. Damon fingiu esses relacionamentos, se pegou se importando em lugares e tempos intermediários, mas acredito que proteger Elena e o lar dele de uma entidade mais poderosa ou que poderia matá-lo é o suficiente. Protegê-la também é muito difícil e está acabando com ele e os dois têm sentimentos e começam a não saber como entender toda essa emoção, é bem difícil.

JJ: Além de ler o script, há algo especial que você faz para entrar no personagem?
IS: Sim. Acredito que pegar sua vida presente, passada e future e misturar o fio da vida nesse contexto é sempre uma boa idéia. Mas há uma mulher que eu trabalho, e ela provavelmente é uma das mais renomadas professoras de atuação andando sobre o planeta. Ela treina muitos atores que viemos a respeitar e trabalhei intensivamente com ela. Há uma quantidade significativa de preparo que vai nisso.

JJ: Vamos falar sobre sua IS Foundation. A proteção ambiental sempre foi sua paixão? Houve uma experiência específica que influenciou sua decisão para abrir a fundação?
IS: Proteção ambiental sempre foi algo importante para mim. Cresci em um dos pântanos de Louisiana; meu quintal era literalmente milhares de acres de pântano. Fazer parte de uma organização que protegesse o ambiente sempre foi parte dos meus sonhos, mas o vazamento de óleo no Golfo foi a gota d’água que me fez bater o martelo imediatamente e dizer: “Chega”. Ver meu lar inteiro ser destruído por causa da falta de comissões regulamentares para poços de combustível e a quantidade de descaso que há na indústria de petróleo – ou qualquer outra indústria grande. Mudou minha vida e as vidas de muitas pessoas... Isso também envolve crueldade e a superpopulação de animais, então é a coisa mais inspiradora que já me envolvi. A quantidade de apoio a essa fundação vai além. Obviamente é muito difícil arrecadar dinheiro em uma época de economia fraca, que estamos prestes a entrar, mas é muito inspirador. Veja desse modo: uma garotinha de 6 anos me enviou um e-mail dizento que deu o dinheiro que havia ganhado da fada do dente para ajudar a salvar o planeta e isso me deixou muito feliz! Ela perguntou o que ela podia fazer para ajudar e só pensei que essa garota será presidente um dia.

JJ: Planos para viajar com a fundação? Houve um relato que você estaria indo para a África e a América do Sul?
IS: É, não vou conseguir ir para a África esse ano, mas vou para as Américas Central e do Sul. Iremos com a Global Alliance for Conservation, que é uma das maiores organizações de proteção ambiental do mundo. Don Cheadle e eu nos voluntariamos para sermos os porta-vozes deles... Irei as Américas Central e do Sul para verificar áreas que foram muito atingidas pelo desmatamento para encontrarmos uma maneira de reflorestá-las com sustentabilidade, eficiência para encontrar maneiras de colocar as pessoas para trabalhar. Eu não consigo dormir à noite às vezes e vou ao site da minha fundação para encontrar mais fatores. Portanto, cada árvore que salvamos, fomos capazes de colocar a análise de custo-benefício, então uma X quantidade de dólares é reciclada de ar e água. No ano que vem iremos à África.

JJ: Isso é maravilhoso. Além de sua agenda ocupada com a fundação, você tem outros projetos?
IS: Temos procurado por algo que se encaixe em nosso tempo, portanto pode ser que da próxima vez que eu falar com você, eu tenha algo interessante encaminhado.

JJ: Tenho que perguntar, você foi incluído na edição mais recente do especial da Revista People ‘Sexiest Man Alive’. O que achou disso? Zoaram com você sobre isso no set? Qual foi o retorno?
IS: Eu fico sem saber o que falar com coisas assim. É claro que eu sou zoado por isso, mas todos temos a habilidade de tirar o melhor de nós mesmos e dos que estão ao redor de nós. É legal que a People foi louca o suficiente para me incluir nessa lista de caras, mas se foram loucos o suficiente para acreditar nisso, então estou muito feliz!


Fonte

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails