23/02/2011

Michael Rosenbaum volta para o final de Smallville

Michael Rosenbaum traz Lex Luthor de volta para o final de Smallville

A data do episódio final de Smallville já foi anunciada e a especulação era sobre o retorno de Lex Luthor para a despedida da série.

Michael Rosenbaum deixou a série em sua 7ª temporada para não voltar mais, porém a insistência dos fãs fez com que o ator mudasse de idéia:

"Achei que era o certo a fazer", disse Michael em uma entrevista. "Senti que os fãs criaram a série e me seguiram a um nível que não pude dizer não. Eu estava começando a ouvir vozes. Senti que depois de 160 episódios, tinha acabado para mim, mas os fãs não pensam assim. Estou fazendo isso por eles. Tenho que fazê-los felizes. Lex é parte integral da série. Ninguém espera que uma série dure 10 anos. Dei 7 anos a eles e pensei que estava de bom tamanho. Agora, se passaram mais 3 anos. Clark já está começando a parecer que tem 30 anos."

E aí? Ficaram felizes com o retorno de Lex? E quanto a cabeleira de nosso galã, não se preocupem. Ele vai usar uma careca falsa para interpretar o vilão.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails