02/02/2011
Kristen Bell em seu momento fã histérica
Kristen Bell, aqui parecidíssima com Diane Kruger |
Eu vivo dizendo que o que nos separa das celebridades é apenas uma telinha (ou telona), porque elas são como eu e você: na hora que encontram seus ídolos, também piram o cabeção.
É o que aconteceu quando minha amada Kristen Bell encontrou Ted Danson, que já deve ter uns 238 anos, mas que é um dos ídolos dela.
Kristen ficou muito feliz em saber que contracenaria com Ted no filme 'Everybody Loves Whales' e quase teve uma síncope ao chegar no hotel, no Alaska, e dar de cara com ele no saguão. Kristen revelou: 'Sou obcecada pela série Damages... e quando eu o encontrei, disse: 'Sr. Danson, sou sua fã!'. O problema é que na série, ele interpreta Arthur Frobisher e eu me registrei no hotel com o nome da esposa dele, Holly Forbisher, então, quando eu o vi no saguão do hotel, falei: 'Sou muito sua fã... Você não está entendo, eu me registrei como sua esposa!'.
É claro que Ted deu uma olhadinha dos lados, silenciosamente acenou para um de seus seguranças e se retirou para seu quarto (isso não aconteceu porque foi com Kristen. Se o cenário fosse comigo e Ian Somerhalder isso teria acontecido e eu provavelmente estaria boiando em um iceberg em algum canto esquecido do Alaska).
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário