16/02/2011

Destination Truth - Em Busca da Verdade

Josh Gates é o investigador principal de Destination Truth

Se você ainda não conhece o canal Syfy (antigo Sci-fi, canal 92 da NET), não sabe o que está perdendo. Como o nome mesmo diz, esse é o canal para os amantes de ficção científica e afins. Descobri o Syfy sem querer, zapeando em um domingão daqueles em que não há nada para fazer e me deparei com um episódio de Ghost Hunters, que inclusive tem sua versão internacional, o GHI, que esteve no Brasil há pouco tempo, pirei o cabeção e nunca mais deixei de ver.

Desde a transição do antigo Sci-fi para o novo Syfy que aconteceu em 10/10/10 aqui no Brasil, o canal trouxe várias séries novas: Caprica, Haven, Sanctuary (que tem a música homônima de Cult de abertura e só por isso já me enche de arrepios) e Destination Truth - Em Busca da Verdade.

Essa última, segue o estilão do Ghost Hunters, tem como seu líder o fotógrafo Josh Gates (foto). Josh é um cara HILÁRIO. Dono de um carisma enorme, ele comanda as aventuras de uma pequena equipe técnica que viaja o mundo atrás das famosas aparições bizarras: pé grande, morcego demônio, monstros marinhos, lobisomens latinos e muito mais. As investigações são bem criteriosas e Josh sempre dá seu toque pessoal para que tudo seja muito agradável ao expectador.

Atualmente Destination Truth está em sua quarta temporada nos EUA, mas aqui no Brasil, o Syfy está transmitindo a segunda temporada. Inclusive, no próximo episódio, na terça-feira que vem, dia 22/02, um dos casos será aqui no Brasil.

Caso queira conhecer mais sobre o canal Syfy e seus programas, clique aqui. No Facebook, o Syfy está aqui e no twitter, aqui.

Não deixem de prestigiar Destination Truth. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 21h e, logo em seguida, às 22h, tem Ghost Hunters.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails