17/02/2011

Vampire Diaries: Fotos de 'The House Guest'

'The House Guest' vai ao ar hoje à noite nos EUA. Será uma noite de confissões: os joguinhos de Katherine estão deixando todos estressados, mas Stefan, Damon e Elena vão perceber que tudo o que ela sabe sobre Mystic Falls vai ajudá-los a se manterem vivos.

Frustada com os acontecimentos no seu relacionamento com Matt, Caroline descobre um outro jeito de chamar a atenção dele.

Vejam algumas fotos do episódio abaixo:






hmmm... a casa caiu! Será que ele está contando à Jenna seu grande segredo?



AWWWWW


AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW





* Em tempo

Em outra notícia, já temos a data em que o famigerado vampiro original, Klaus, interpretado por Joseph Morgan, fará sua visitinha básica em Mystic Falls: 21 de abril. Fonte.

E, aparentemente, Damon meio que se deu mal ao escolher sua nova namorada, a repórter Andie Star, interpretada pela fádaputa linda Dawn Olivieri.

De acordo com uma entrevista da atriz à TV Guide, Dawn entregou detalhes de Andie, inclusive que, porque Damon a está usando para, sem ter consciência, pois está sendo hipnotizada pelo LINDO vampiro, ajudá-lo a matar Elijah, quando ela sair desse estado comatoso, o seu lado repórter vai falar mais alto e ela não vai dar mole a ele.

The Vampire Diaries vai ao ar aqui no Brasil às quartas-feiras, às 22 horas, na Warner.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails